2 de fev de 2013

Senador Pedro Taques revela: "Sou torcedor do Botafogo desde criancinha"

Após ser derrotado ontem, depois de histórico discurso no qual afirmou preferir sair derrotado do que vencedor, o Senador Pedro Taques (PDT-MT) deu revelações bombásticas em entrevista exclusiva ao Potemkin.

"Sou botafoguense doente" nos revelou o Senador "havia algo naquela equipe que me chamava atenção, algum tipo de mística, não sei" suspirou ele enquanto lembrava do jejum de 20 anos sem títulos do clube.

Além do futebol, ele nos revelou outras preferências. Seu tenista preferido, por exemplo, é Thomaz Belluci e o filme que ele mais assistiu foi Cidade de Deus "uma pena que não ganhou o Oscar, torci demais, mas acontece né?"

Por fim, ele nos revelou que seu cantor preferido é Mick Jagger, vocalista da famosa banda de rock Rolling Stones.

"Adoro rock. Acompanho diversas bandas, mas os Stones são insuperáveis" finalizou ele.

28 de jan de 2013

Após pedir o fim do vermelho, PSDB exige que Dilma pare de usar calças

O PSDB aponta seus canhões para o Planalto. Após divulgar nota criticando o pronunciamento da presidenta, caciques tucanos preparam seu mais novo movimento em sua campanha pela presidência.

Em nota emitida por seu presidente Sérgio Guerra, o partido defendeu que a "auto-denominada presidenta da República deveria se vestir de forma mais adequada para uma moça, ou seja, de saias, além de deixar seu cabelo crescer mais e arranjar um marido, servindo como um melhor exemplo para as jovens moças de hoje, que carecem tanto desse tipo de referencial positivo."

Um membro do alto escalão tucano, que preferiu não se identificar, disse ainda que o PSDB pleiteia tornar obrigatório o uso de burcas e acusou Dilma de ser "boboca, chata e feiosoa"e afirmou que Lula era "um bobalhão com cara de coco".

A equipe de reportagem ainda procurou Aécio Neves, mas não foi capaz de encontra-lo em nenhum dos 15 blocos desfilando no Rio de Janeiro.