18 de jul. de 2011

Banco Imobiliário

O FMI emitiu ontem uma ordem judicial requisitando a penhora de bens dos Estados Unidos da América, os EUA, para evitar um possível não pagamento da estupidamente grande divída externa euasiana. Os bens euasianos deverão ir à leilão para garantir o pagamento da divida. O leilão deverá ocorrer no início de Agosto, quando se espera que os euasianos tenham tomado alguma decisão sobre o assunto.

Entre os itens mais cobiçados estariam o Arkansas, que deverá virar um parque de diversões, a Casa Branca, que é tipo um Palácio do Planalto, só que mais brega e o ator Harrison Ford que, especula-se, teria sua cidadania comprada pela Indía e mudaria seu nome para Rakesh Tata, como uma forma de incentivar a crescente indústria cinematográfica de Bollywood.


Especula-se ainda que a Rússia, se antecipando ao leilão, teria oferecido um cavalo pelo Alasca, mas desfez a oferta ao descobrir que os EUA não tinham dinheiro para dar o troco.

17 de jul. de 2011

Outro dia eu achei um texto perdido no meu pc. Eu escrevi para um trabalho na sétima série. Eu achei interessante postar por que éééé, na verdade eu não sei bem porque mas deu vontade. Note que já foi pior do que é hoje.

O Assalto


Ele sabia que era algo arriscado,mas sabia também que se não tentasse,seria o seu fim, ele seria morto pela máfia russa, mas ninguém mandou ele pedir dinheiro emprestado para aqueles caras, e com esses pensamentos em mente, Joaquim foi dormir, imaginando o grande assalto do dia seguinte.
Na manhã seguinte, o assaltante acordou, pensando em tudo que havia feito as encrencas no trabalho que o haviam deixado endividado, a bebida, os jogos, falsos amigos, apenas porque havia ganhado na Mega-Sena, gastou todo seu dinheiro, ficara endividado,e para pagar essas dividas,tivera que pedir um dinheiro para a máfia russa, mas agora não havia volta, então, vestiu-se, pronto para assaltar, tomou o café da manhã e prosseguiu. Ao chegar no banco,teve a agradável surpresa de encontrar a fila vazia,então ele pôs seu capuz,seu gorro,daqueles que cobrem toda a cara,e seus óculos escuros,virou-se para o caixa e disse,com uma voz rouca,típica de pessoas que passam noites em claro preocupadas,abaixou os óculos para que o caixa pudessem ver as olheiras em seu olhar ameaçador sacou sua arma e disse:
-Passa a grana rápido e talvez você viva.
O atendente, muito assustado, rapidamente passou o dinheiro, então Joaquim pegou-o como refém e matou os seguranças do banco e correu para o seu carro, estacionado na frente do banco e acelerou para o ponto de encontro.
O oficial da policia, Jorge, já estava irritado, detestava dias calmos assim, era algo que o seu assistente, o recém recrutado Tobias iria descobrir, cedo ou tarde, Jorge esperava que fosse cedo, então, de repente, o rádio do carro avisa:
-Atenção viatura 171, houve roubo de banco seguido de homicídio e seqüestro, o suspeito esta fugindo e deve passar pelo túnel Rebouças a qualquer momento, o carro em questão e uma BMW roxa, ano 2000 placa CED-6611 e foi emplacada em São Paulo solicito que vocês a persigam, agora. “Ótimo - pensou Jorge – estou precisando de ação”.Então Jorge disse:
-Esta pronto para sua primeira missão seria na corporação, garoto?Tobias não respondeu, apenas sacudiu a cabeça positivamente.
Enquanto isso, na lagoa, após sair do túnel Rebouças, Joaquim pensou-”Essa BMW que eu comprei com o dinheiro que ganhei da Mega-Sena deve servir para me manter longe dos policias, mas agora estou atrasado e os mafiosos russos são muito pontuais”... Então, subitamente, a visão de uma viatura policial o fez perder a calma:
-Merda!Ele exclamou baixo demais para qualquer um ouvir, então pôs a cabeça para fora da janela e começou a atirar de volta, então em uma manobra evasiva, ele jogou o carro com o caixa do banco dentro na lagoa e conseguiu saltar a tempo de evitar a sua morte e salvar o dinheiro ,quando os policias se aproximaram pra averiguar,Joaquim atirou em Tobias e feriu-o gravemente, antes de virar-se para Jorge. o experiente policial já havia sacado sua pistola e acertado três tiros na cabeça do assaltante,que havia deixado seu capuz e seus óculos escuros no carro,esse então caiu morto instantaneamente,sem sentir nada,o ultimo som que ouviu foi o das sirenes das ambulâncias que vieram socorrer o policial ferido.