31 de ago. de 2011

31/08

Parabéns pra Netuno
pela sua descoberta
e pro Quiriguistão pela sua
independência.
Parabéns para o Rio
que virou capital
mas que perdeu o posto
depois.
Parabéns para Jack,
o Estripador,
pelo seu primeiro assassinato
(                                                         )
  a primeira vez a gente nunca
                                             esquece
.
Ao pobre Costa e Silva
afastado do poder
mando minhas condolências
e meus pesâmes a
princesa Diana
porque morrer deve ser uma merda
Feliz dia do nutricionista,
contanto que não me mandem
dietas
E parabéns
com ressalvas
ao Uzbequistão
que mesmo independente entrou
no mesmo dia entrou para a
C
E
I
que é uma maneira disfarçada de continuar dependente
eu queria me mudar para Uberlândia
pra ter feriado no dia do meu aniversário
Parabéns para Trinidad
e Tobago
que são quase um país dois-em-um
pela sua independência
e ao leitor atento
que notou que eu já estou sem idéias.
E por fim,
feliz dia da conscientização nacional sobre
a Esclerose Múlltipla
mais uma data
que podia virar feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário