29 de jan. de 2010

Ataíde, o crédulo

Eu recebi um e-mail de um amigo de longa data, Ataíde, o crédulo.

Ele precisava de ajuda desesperada.

Eu poderia passar horas falando sobre ele e a razão de seu apelido e de seu pedido.

Mas prefiro que vocês descubram sozinhos.

Sem mais delongas, apresento Ataíde, o crédulo.

"Caro Capitão,

Eu estou com problemas graves.

Eu recebi uma mensagem mágica. Ela afirma que vai transformar minha vida em um Inferno, a menos que eu a mande para 50 amigos.

Esse é o problema.

Eu NÃO tenho tantos amigos.

Aliás, será que alguém tem?

Enfim, eu preciso desesperadamente de sua ajuda para me ajudar a conseguir outros 49.

Eu não quero virar um mindingo tetraplegico ou qualquer coisa do gênero.

Abraços Ataíde."

Então, seja bonzinho e adicione o Ataíde no seu msn: ataide_o_credulo@hotmail.com

Um comentário: