6 de nov. de 2009

Obituário

Morreu ontem,de politicamente-corretice aguda,o estimado senhor Humor Negro,idade desconhecida,deixando muitas saudades,mulher e filho,além de muitos admiradores e desafetos.

Humor Negro foi uma celebridade mundial,e teve seu auge no Brasil durante a década de 80,onde quase todo o humor produzido no Brasil seguia seu estilo.

Gozou de prestígio até meados da década de 90,quando grandes representantes da classe morreram ou sucumbiram a falta de audiência.

Durante o auge do politicamente correto,Humor Negro passou a sofrer cada vez mais perseguição e seus últimos anos foram passados na miséria.Humor Negro tinha que dar duro fazendo pontas em stan-ups e blogs de péssima qualidade,além de aparecer de vez em quando no Casseta e Planeta.

Só não sucumbiu mais cedo porque sua mulher,a Piada sem Graça ainda obtinha(pouco)dinheiro de seu contrato com a Globo,para aparecer semanalmente no Zorra Total,além de pontas em filmes e seriados diversos.

O filho do casal,entretanto,o Humor sem Noção,goza de grande prestígio em algumas emissoras de tv e ajudava os pais.

Ao ser perguntada sobre o assunto,a esposa do falecido disse:

-Ele fez História.Nem o Aston Kutchner tinha tantos seguidores.

Apesar disso,seus fãs prometem que a morte do heroí não será em vão e que,um dia,piadas com minorias voltarão a ser moda.

Eles não temem os processos que tanto atormentaram os últimos anos de seu mestre,que era processado a cada duas apresentações em média.

Seus seguidores acreditam que o movimento é,na verdade,em prol da livre expressão de opinião e aguardam anciosamente o dia da libertação.

Por todos os seus feitos,podemos dizer que Humor Negro foi um personagem histórico e que suas marcas não desaparecerão tão cedo.

Descanse em Paz,Humor Negro.

Um comentário: