9 de nov. de 2009

Tudo bem,eles não entendem

Celebridades tem um problema crônico com pessoas que as sacaneam.Por exemplo,quem aqui lembra da Daniela Cicarelli fechando o youtube por causa de um vídeo?

(Aliás,aqui cabe um parêntese:Teve mais gente protestando contra o fechamento do youtube do que contra um mensalão.Depois ninguém sabe porque o país está na merda.)

Continuando,teve a xuxa dando show no twitter e,com certeza,se eu lesse mais Ego e menos GloboEsporte teria outros exemplos.

De qualquer jeito,agora veio isso aqui.

Eu não vou entrar em méritos sobre a habilidade de Rubinho,porque certamente não possuo um advogado tão bom(caro) como o dele.

(Momento centro do Universo:Como se eu chamasse tanta atenção a ponto de ser processado)

Mais de qualquer jeito,me parece que,se ele não quisesse ser sacaneado,deveria ter pisado fundo no acelerador ao invés de pisar fundo no freio.

Me parece que celebridades buscam a fama e os holofotes justamente para reclamarem da... fama e dos holofotes.

É no mínimo falta de bom senso.Convenhamos,ninguém quer virar atriz pelo sonho de infância.No fundo no fundo,o pessoal corre atrás de dinheiro e fama.

Porra,se já sabe que com a fama vem os paparazzi então não virasse atriz,virasse anônima.Agora,virou atriz tem que agüentar o tranco.

Depois ninguém sabe porque celebridades tem fama de burras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário