26 de set. de 2009

Calma aí que eu ainda não escolhi o título.

Quem (não) acompanha o blog há um tempo,já sabe que ele teve três nomes e mensagezinhas de de debaixo do nome diferentes,e já foi propriedade de duas identidades diferentes,contando também com três endereços diferentes.Respectivamente(sem contar endereços)Meu jeito(existem 3 jeitos de fazer as coisas:o certo,o errado e o meu),Regurgitando(Altas sobras de cérebro),sob o comando da (nem) tão saudosa Voz,e este,que eu tenho o prazer de comandar como o Almirante.E eu acabei de bolar um novo:Blog Radioativo(Entre por sua própria conta e risco).
Quem me acompanha a mais tempo sabe que essa inconstância é um traço marcante da minha personalidade.Pode ser que eu seja um cara sensato,flexível,que reconhece um melhor argumento.Ou talvez eu seja burro,frágil e precise de alguém para me suportar.Ou talvez seja tudo junto.Ou quem sabe não seja nada disso.De repente eu sou uma metamorfose ambulante,que nem o Raulzito.Ou talvez eu seja apenas eu.Ou quem sabe eu não seja ninguém.
De qualquer jeito,os que pretendem se tornar meus leitores devem estar preparados para mudanças do tipo da água para o álcool e do álcool para a gasolina.Os próprios textos são minhas testemunhas,pois comecei enfezado,sem apresentação,já que sabia que seriam zero leitores.Agora até converso com meus leitores imaginários.Aproveitem,essa fase,vocês não sabem quando ela vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário