27 de set. de 2009

Diário de Bordo(1)

Senhoras,senhores e indecisos,e com prazer que inauguro esta seção ,o Diário de Bordo,em que comentarei cinco notícias que marcaram a (minha) semana.Com vocês,o Diário de Bordo.

  1. A embaixada brasileira abriga Zelaya:Se fosse um político qulaquer,eu já não ia gostar.O Brasil não tem que se meter com o problema dos outros.Agora dar abrigo para chavista vagabundo é demais.Deixa os hondurenhos salvarem a democracia deles em paz,mesmo que seja por meio de um governo provisório estilo ditadura.

  2. Um meliante morreu após tomar um tiro na cabeça:Aplaudo de pé a atuação do policial que deu um tiro.Na minha humilde opinião,ele merecia uma medalha.E nem adianta vir reclamar,porque se o Estado não deu emprego,pelo menos dá bolsa família.

  3. Gp de Cingapura 2008 pode ser anulado:O Massa pode ser campeão.Precisa dizer(escrever)mais?
  4. O Timo Glock chegou em segundo lugar:Porra,o cara dirige uma Toyota.Não precisa dizer,ou digitar,ou ainda escrever,mais nada.
  5. Irã faz teste com mísseis:Do jeito que esse ditador de nome muito complicado do Irã é louco,não duvido nada que qualquer dia desses ele anuncie guerra a Israel,tendo ainda um risco do Hezbollah entra junto.Eu acho que falta um louco no estilo Bush para mandar logo um míssil e acalmar esse cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário