25 de set. de 2009

O Anônimo

Levante a mão o blogueiro que nunca sofreu com o ataque de um anônimo.Como era de se esperar,ninguém levantou.Menos eu,é claro,pois ninguém lê meu blog,o que por si só já diz muito sobre a qualidade dos textos,não preciso de ninguém para me lembrar que como escritor sou um ótimo ator.

Retomando o texto,quem nunca foi atacado por um anônimo poderia fazer a gentileza de levantar a mão de novo,porque eu já esqueci.Claro,ninguém.

O anônimo,é por sua própria definição,um covarde.Escondido sobre um manto da invisibilidade,muito parecido com o do Harry Potter,ele se esgueira(tenho quase certeza de que está escrito errado) sorrateiramente até chegar próximo ao texto.

Então,ele o espanca brutalmente até a fonte ficar vermelha.

O principal alimento do anônimo é a auto estima(ou autoestima ou ainda auto-estima,escolha o seu preferido)do escritor.

Infelizmente,não existe nenhuma cura para esse mal.A única coisa que pode ser feita é,na medida do possível,ignorar.E rezar.Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário