12 de out. de 2009

300

Eu sei que o vídeo é (muito) velho,mais é simplesmente a melhor critíca de cinema já feita.

Algumas considerações:
  1. O Rio vai ter 600 espartanos brasileiros.
  2. O Rei Nicolau era foda.
  3. Quantas constituições brasileiras existem além da nossa?
  4. Rei Xanxas e o exército mongo se fuderam.
  5. Onde estão os outros espartanos?No Paraná?
  6. 300 ainda vai traumatizar muita criancinha.
  7. Eu quero um iogurte e um mensageiro.
  8. "O comunismo já acabou":É um homem a frente de seu tempo(viu,Psol?)
  9. "Parece uma bichona,o Santôro":É ou não é um gênio?
  10. O Alborghetti vai traumatizar ainda mais criancinhas.
  11. Corcunda por corcunda eu prefiro o de Notre Dame.
  12. Mijo de Schincariol é fedido.Tá,mais existe algum mijo cheiroso?
  13. Ele não tem amigos no blogger?E no Twitter?
  14. Geografia e História nota 10.
  15. O que ele diria se estivesse lendo isso agora?
  16. Por que demora tanto para fazer o upload do vídeo?
  17. Quanto tempo demora para ele fazer uma critíca de 9-A Salvação?
  18. Que tipo de pessoa vota no Alborghetti para deputado?
  19. Quem ganharia a discussão:Alborghetti ou Edmundo?
  20. O exército mongo tá no colo do capeta.
  21. É mais rápido baixar um filme que fazer upload de um vídeo.
  22. Imagina o Alborghetti fazendo um cerimonial para uma festa de quinze anos.
  23. Bora ver Bastardos Inglórios no cinema?É só combinar um dia.
  24. O Alborghetti é muito babaca,ele estragou a surpresa.
  25. Eu tenho pena dos filhos do Alborghetti.
  26. E da esposa dele também.
  27. E da mãe dele.
  28. E do pai.
  29. De toda a família.
  30. Você sabe que é uma boa hora para parar com tópicos enumerados quando se chega a 30.
  31. Obs:Eu estou há mais de 4 horas tentando fazer o upload.Chega.Um link não vai machucar nínguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário