4 de out. de 2009

Diário de Bordo(2)

  1. Rio será sede das Olimpíadas 2016:Eu sei que o link não é dos melhores,mais foi o que deu para encontrar agora.De qualquer jeito,essa Olimpíada,que ocorrera apenas dois anos depois da Copa,será fundamental para que o Rio retome seu protagonismo,que lhe foi retirado junto com a condição de capital.O legado das Olimpíadas será verdadeiramente útil,e caso seja mantido um planejamento,o Rio pode em pouco tempo virar uma referência mundial.
  2. Rio será sede das Olimpíadas 2016:Eu sei que o link não é dos melhores,mais foi o que deu para encontrar agora.De qualquer jeito,essa Olimpíada,que ocorrera apenas dois anos depois da Copa,será fundamental para que o Rio retome seu protagonismo,que lhe foi retirado junto com a condição de capital.O legado das Olimpíadas será verdadeiramente útil,e caso seja mantido um planejamento,o Rio pode em pouco tempo virar uma referência mundial.
  3. Rio será sede das Olimpíadas 2016:Eu sei que o link não é dos melhores,mais foi o que deu para encontrar agora.De qualquer jeito,essa Olimpíada,que ocorrera apenas dois anos depois da Copa,será fundamental para que o Rio retome seu protagonismo,que lhe foi retirado junto com a condição de capital.O legado das Olimpíadas será verdadeiramente útil,e caso seja mantido um planejamento,o Rio pode em pouco tempo virar uma referência mundial.
  4. Rio será sede das Olimpíadas 2016:Eu sei que o link não é dos melhores,mais foi o que deu para encontrar agora.De qualquer jeito,essa Olimpíada,que ocorrera apenas dois anos depois da Copa,será fundamental para que o Rio retome seu protagonismo,que lhe foi retirado junto com a condição de capital.O legado das Olimpíadas será verdadeiramente útil,e caso seja mantido um planejamento,o Rio pode em pouco tempo virar uma referência mundial.
  5. Rio será sede das Olimpíadas 2016:Eu sei que o link não é dos melhores,mais foi o que deu para encontrar agora.De qualquer jeito,essa Olimpíada,que ocorrera apenas dois anos depois da Copa,será fundamental para que o Rio retome seu protagonismo,que lhe foi retirado junto com a condição de capital.O legado das Olimpíadas será verdadeiramente útil,e caso seja mantido um planejamento,o Rio pode em pouco tempo virar uma referência mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário