4 de out. de 2009

É essa ruguinha aqui.

Eu vi na capa da Revista de Domingo(só na capa,é lógico)que as pessoas estão usando botox em excesso no Brasil .Por exemplo,você se olha no espelho e vê uma ruga.Você vai para o trabalho e,de repente,acha que sua ruga virou o centro das atenções.Então você arranja uma cirurgia e tira.Simples assim.

Claro que não!!Tem muito mais coisa do que vaidade.Pensa comigo.Quando um cara de 27(!) anos bota botox,é que tem uma coisa muito errada.Cara,vinte e sete anos.Como sera que se chegou a esse ponto?

Eu tenho uma teoria.Na minha opinião,o brasileiro está com medo de envelhecer.Sim medo.Cagaço.Um sinônimo de medo a sua escolha.O brasileiro treme diante da idade.Treme diante da possibilidade de ser trancado eu um asilo e morrer sozinho.

O Botox é a sua arma.È assim que o brasileiro luta contra a idade.Combatendo as rugas,ele acha que vai ganhar da velhice.Ele acha que vai ganhar da morte.Ledo engano.Ao lutar contra a idade com o botox,o maxímo que o brasileiro vai conseguir é ser um morto bem jovial.È a mesma coisa que tentar curar uma dengue com gelol.Não rola.

O brasileiro espera que sua velhice vá para o saco,junto com as rugas.Não dá.O melhor que se pode fazer é envelhecer com saúde,fazendo exercícios e se alimentando bem.Mesmo assim,dificilmente se passa dos 90.

Eu já optei pela velhice saudável.E mesmo jovem,vou começar uma dieta amanhã.Agora,se você vai entrar ou não no botox,isso é problema seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário