4 de out. de 2009

O bom e o Bob

Dois homens.Uma planíce vazia.Aquela musiquinha de faroeste.Passam voando aquelas coisas redondas ligeiramente redondas e esfarrapadas que sempre passam voando/rolando,mais rolando do que voando,diga-se de passagem,nos desnhos animados.A desolação é,no,mínimo,deprimente.

Imaginou?Pois é,é mais ou menos isso que está passando agora na minha cabeça.Sim,até a musiquinha.Menos,é claro,os dois homens que estão prestes a fazer alguma coisa que eu não sei,pois eles acabaram de ser inventados.Se eu bolar alguma coisa para eles eu falo no final do texto.

Por algum motivo estranho(#efeitopombo)eu acordei assim hoje.Até escrever estas linhas está sendo difícil.Estou extraindo cada palavra de mim com enorme suplício,cada idéia que pinga é uma festa em minha cabeça.

Aliás,nem sei porque eu estou escrevendo isso aqui afinal.Deve ser alguma forma de justificar o que eu não fiz ou pretendo deixar de fazer.Querem saber?Não dá mais.Fui!Deu pra mim!

Obs:Os dois homens são Bob e Outrobob(Eu não estou com paciência para ficar inventando nomezinhos)e foram presos na mesma cela durante um tempo.Outrobob quer acertar as contas com Bob porque acha que foi molestado sexualmente durante o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário