30 de set. de 2009

"Eles"

-Galera,vocês não sabem o que eu acabei de descobrir:(uma teoria da conspiração a sua escolha).
É claro que você já passou por essa situação antes.Eventualmente,todo mundo acaba ouvindo isso de um amigo um pouco mais,digamos,suscetível a acreditar em tudo que ouve.

Toda vez que rola uma pandemia,ou um deastre marcante,eles entram em cena.È óbvio que foram eles que desenvolveram em laboratório o vírus da aids,o H1N1 e o ebola virus,além de terem facilitado a entrada dos terroristas em solo americano e planejado o onze de setembro e o Holocausto.Isso é óbvio.

O que não é óbvio é a sua identidade.Afinal,quem são eles?A identidade deles pode variar,passando de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo,um grupo de cientistas loucos que quer exterminar seus inferiores,uma organização super-secreta de criminosos-loucos-que-querem-implodir-o-mundo-e-seus-aliados-alíenigenas,o ET de Varginha ou o Bob Flamejante.No final,o que importa é que eles não são eles.

Não,eu não enlouqueci.Sim,é confuso,eu sei,mas tente acompanhar.No fim da história,essas teorias muito loucas são só um reflexo de uma necessidade muito louca das pessoas:Jogar a culpa em alguém.Só que nesse caso,alguém não se chama alguém,se chama eles.E eles você já sabe quem são.

No fundo,no fundo você morre afogado.Mais também descobre que esse texto morre de vontade de ser,na verdade,uma conspiração.Você sabe que esse texto saiu de mim(pois textos não são escritos,são idéias fugitivas,prometo escrever sobre isso) louco de inveja,querendo chamar atenção,uma verdadeira coisa que chama muita atenção a sua escolha,aprisionada atrás de uma tela,esperando ser lida,devorada,e,mais que tudo,divulgada.Faça sua parte,divulgue,corra o mundo.O tempo deles tem que acabar.Agora,se vocês me dão licença,eu tenho que fazer uma discreta saída pela direita,porque eu acho que eles estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário